top of page

Primeiro dia na Experiência Única

A nossa história foi construída ao longo dos anos, e começamos bem pequeninos, até que finalmente o nosso balão começou a voar... e hoje voa mais alto a cada dia!

E aí, gente, como vão vocês?

Curiosos para saber o que preparamos essa semana? haha

Retiramos de laaá do fundo do baú alguns arquivos pra mostrar à vocês!

Sabem o Thiago? Sim, ele mesmo, o fundador da E.U.? Acreditam que ele tinha um diário onde registrava tudo da empresa? hahaha. Nem a gente!

Descobrimos recentemente e achamos um barato, e é claro tínhamos que compartilhar com vocês :)

Seguem então o arquivo super confidencial dos registros do Thiago na Experiência Única, haha ( só não espalhem, ein?)

( Ah, Antonio, nome que vocês vão ler algumas vezes, é o co-fundador da empresa junto com o Thiago, na época em que ainda nos chamávamos: Experiência Única: fábrica de histórias e artes gráficas ( tem tempo, eis? haha). E, Augusto é o pai dele, sendo tia Rita a mãe)


1º Dia E.U.

O que era papel virou Realidade.

Começamos a E.U. no dia 20/4/2009, ainda não temos identidade, logo, cadeiras, mesas, coisas arrumadas, bonecos em cima da mesa. Mas em compensação, transborda vontade e confiança e que o primeiro passo que é tão difícil para dar veio com a calma e tranqüilidade de uma certeza inevitável.

Nesse primeiro dia fui comprar fonte para minha máquina no promoinfo, cabos para rede, clipes e orcei algumas coisas tipo nobreak (caro p caral...!) e HD externo (caro para 2 car...!!).

Cheguei na E.U. eram umas 11:30, Eu e Antonio começamos e pensar o que podeiramos fazer em relação a mesa, cadeira, ar. Conversamos com o Pai dele que deu algumas idéias e fomos almoçar.

O motor do fusquinha tava dando uma canseira no Augusto!

Depois de comer as deliciosas almôndegas da Tia Rita eu e Augusto fomos tirar a cópia da chave da empresa para mim e fiz uma cópia reserva que ficou com o Antônio.

Depois fomos na JCA ver o lance da bancada e a madeira para o ar.

Compramos e ficaram de entregar hoje ou amanhã. Vamos ver.

De volta a E.U. comecei a separar nossos gastos e criei uma planilha de custos. Ela se encontra na Pasta E.U. > CONTAS E.U. e já tem nossos gastos diários lá.

Augusto falou que era melhor fazer com Carlinhos o ar. Ficou marcado no sábado de manhã.

Liguei para Raúl da Gráfica e comuniquei a ele da empresa e ficamos de acertar uma reunião para fecharmos parceria. Pretendo ver isso na quarta. Ele também me falou que só se faz cartão em mil unidades por causa da chapa.

Marcamos também de buscarmos o sofá e o ar-condicionado com o frete (Seu Pedro).

Botei os nosso recibos e notas fiscais num envelope com nome de NOTAS E RECIBOS que fica em cima da minha mesa.

É isso, amanhã tem feriado."


Pois bem, hoje nós temos Logo, Identidade Visual, Ar Condicionado, bonecos em cima da mesa, e o melhor: a vontade e confiança ainda correm em nossas veias!

E temos vocês, nossos clientes queridos que possibilitam e fazem de tudo possível,

Como esse é um post mais sentimental do nosso blog, aproveitamos para dizer, obrigado!




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page