top of page

Organização de Festa Infantil

E aí , gente!! O post de hoje é sobre aniversário infantil, e vamos dar algumas dicas sobre como organizar a festinha do seu pequeno! :)






Existem alguns "errinhos" que podem ocorrer no planejamento. Um deles é deixar para contatar os fornecedores em cima da hora.

As vezes, na correria, os pais não tem tempo de escolher e entrar em contato com antecedência com os fornecedores que deseja contratar, e isso pode acabar sendo um problema. Sabe porquê?

É interessante garantir a disponibilidade da empresa que você vai contratar para o dia da festa do seu filho (a), porque sabemos da importância de contratar um profissional qualificado no mercado, e ao mesmo tempo sabemos que esses profissionais costumam ter uma agenda ocupada, e não seria legal não poder contar com os mesmos para esse dia tão especial, né?

Nós, da Experiência Única, pedimos sempre um pouco de antecedência na marcação dos eventos, afinal, não é nada bom para nós quando não podemos registrar a festa do seu pequeno, não é mesmo?

Sobre contratação de empresa de filmagem e fotografia: Por que é importante? Captar os momentos espontâneos da criança, com os familiares, amigos, se divertindo, é muito importante! E garante que toda a família possa estar 100% envolvida com a festa, não se preocupando em fotografar ou filmar, pois existe a certeza de que tudo estará sendo feito da melhor maneira possível.

Com a nossa empresa, você pode contar com os serviços de: fotografia, filmagem e uma edição irada que vai garantir o entretenimento tanto do pequeno quanto dos familiares. E o melhor? A cada vez que você assistir, vai se sentir na festinha novamente :)




Também é possível fechar com a gente vídeo de retrospectiva da criança, com fotos dela em diversas fases da vida, com edição completa e de qualidade, ou até mesmo um Save The Date, que seria uma espécie de convite em forma de vídeo, alertando a data aos convidados.


Falando em data, uma outra questão que queríamos alertar é sobre o envio dos convites. O ideal é convidar os amiguinhos e familiares com 3 semanas de antecedência aproximadamente, pois quando isso ocorre com mais de um mês de antecedência, o convidado pode confundir com o mesmo dia do mês errado. Por exemplo, se minha festa é dia 20 de Novembro e eu envio o convite dia 15 de Outubro, alguns convidados, por desatenção, podem acabar achando que a festa é 20 de Outubro e perdendo a data da mesma!


Uma outra questão importante é o tempo no dia da festa, caso ela seja em lugar aberto! Nesse caso, os pais precisam pensar em um plano B para caso chova. Esse plano B pode ser um outro local ou então uma cobertura no próprio local. No primeiro caso, é interessante avisar para todos os fornecedores sobre essa possibilidade em caso de chuva.


Espero que possa ter ajudado vocês a realizar a festa dos seus filhos.

E falando nisso, tá esperando o que pra pedir o orçamento para a gente e garantir a data que você deseja?

Fazemos de qualquer momento uma Experiência Única!


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page